Marketing Digital Loja Virtual
Logo Govoni Marketing Digital
Blog
Acompanhe nossas dicas sobre marketing digital
Principal / Blog

Conheça as vantagens de ter um site


Ter um site se tornou um item necessário no plano de marketing de qualquer empresa. O site é uma ferramenta de publicidade barata e quando bem trabalhada, apresenta grande retorno. Isso porque, trata-se de uma ferramenta que permite divulgar os produtos/serviços, serve como um canal de vendas, como um meio de comunicação com o público-alvo seja por intermédio das notícias publicadas no seu site ou pelas newsletters que divulgam as novidades e promoções da empresa. O site é o “ponta-pé” inicial para que a marca da sua empresa seja trabalhada na internet. Por meio de um site, você passa todo o diferencial da sua empresa, tanto por um layout que transmita os valores do seu negócio, quanto pela estrutura do web site que facilita a comunicação da empresa com o seu público. As vantagens de ter um site são:

Exposição global: Ter um site vai levar seu negócio para o mundo. Isso significa que um site vai colocar sua empresa na Internet, onde milhares de milhões de usuários on-line podem acessar.
Publicidade: O site é uma ferramenta de publicidade barata, pois permite divulgar a empresa, produtos e/ou serviços, destacar as promoções, novidades, enfim, oferecer conteúdo para um público interessado no seu ramo.
Fácil acesso: Qualquer pessoa com acesso à Internet pode entrar na sua empresa de qualquer lugar.
Redução de custo em distribuição de informação: Um empresário pode facilmente distribuir informações através de seu website e e-mail a um custo mais barato do que o processo tradicional de distribuição externo. Marketing, vendas, atendimento e informações úteis são exemplos de informações que você poderá distribuir para promover seu negócio. A maioria dos consumidores confiam nos buscadores para procurar por informações de que necessitam. Se você tem um site estará devidamente indexado pelos buscadores com base na sua categoria de mercado ou indústria.
24 horas: Mesmo que o seu escritório já esteja fechado, os clientes podem ainda acessar ao seu site. Eles ainda podem procurar seus produtos ou serviços e ler seu conteúdo.
Aumentar as vendas e receitas: Com a vitrine online de seus produtos ou serviços de seu site dia e noite, as vendas certamente aumentará.
Cumplicidade: A maioria dos consumidores no mundo de hoje já estão orientados Internet. Eles já exigem que as empresas tenham sites para facilitar a fazer negócios com eles. Ter um site para seu negócio irá satisfazer as necessidades de seus clientes.

Junte- se a nós

Nos siga nas redes sociais e conheça mais sobre nosso trabalho.

Desenvolvido por Govoni Soluções Digitais