Marketing Digital Loja Virtual
Logo Govoni Marketing Digital
Blog
Acompanhe nossas dicas sobre marketing digital
Principal / Blog

Vamos comemorar! Govoni ajuda para o reconhecimento DaChica


A cachaça DaChica é um dos mais recentes cases de sucesso da Govoni, que com ações estratégicas contribuiu para elevá-la às 250 melhores cachaças do Brasil. Agora ela está mais próxima de ser coroada como a melhor cachaça nacional! Na próxima fase ela concorre diretamente com as 250 escolhidas, aonde 50 são selecionadas para a fase final.

 

O concurso 

O Ranking Cúpula da Cachaça organiza o concurso para ranquear as melhores cachaças nacionais, no qual qualquer cachaça registrada pode participar. O concurso ocorre a cada dois anos e ganhou bastante repercussão em suas edições anteriores.  

A primeira fase desta 4ª edição do ranking teve início em setembro, a partir de votação online para todos os interessados em cachaça. Os nomes mais citados entraram para o ranking de 250 cachaças e seguem para a segunda etapa onde um painel com 40 especialistas irá eleger as 50 melhores e estarão na terceira etapa, que elege a Cachaça do Ano.

 

A estratégia

 

Primeira Etapa

Na primeira etapa, a Govoni utilizou duas estratégias pontuais: De setembro a novembro, desenvolvemos um plano de alcance para as pessoas que já conheciam a qualidade da Velha Chica e tinham apego à marca DaChica para apoiá-la nesse momento importante.



 

Segunda Etapa

Para além do público cativo, também desenvolveu-se uma ação para aqueles que conheciam a DaChica mas não tinham uma ligação pessoal com a marca. Para esse público, ofereceu-se o sorteio de um kit DaChica para aproximá-los de seu sabor e buscando envolvimento na votação. 

 



Contribuir para o reconhecimento DaChica a nível nacional nos dá orgulho e felicidade, pois acreditamos no potencial de nossos clientes. Vamos seguir acompanhando o concurso e torcer para a Velha Chica. 

 

O resultado final será divulgado em maio de 2020.

 

Junte- se a nós

Nos siga nas redes sociais e conheça mais sobre nosso trabalho.

Desenvolvido por Govoni Soluções Digitais